4.4.12

Preview-Aliens: Colonial Marines Wii U

Aliens: Colonial Marines foi inspirado num clássico do sinema aliens o filme fés sucesso nos anos de 1986 trazendo a ideia de aliens violentos.
Em 2006 a Sega comprou os direitos do filme para montar a franquia aliens que tem um game marcado para o Wii U que promete ter um enredo digno de um filme escrito por roteiristas de peso deixando a experiencia do game ainda mais envolvente....

...pois como vemos hoje a história é a principal parte de uma boa franquia o game de tiro em primeira pessoa promete trazer mutos desafios para o jogador com diferentes rasas de E.Ts exigindo muita atenção do para não usar a arma errada no inimigo errado.
O arsenal como em muitos games de E.Ts é bem mesclado com armas super tecnológicas e claro armas rusticas também como lança-chamas,rifles e a boa e valha metralhadora.
Outro item indispensável é o radar já que como visto em alguns trailers o senário terá praticamente lus zero sendo assim o único jeito de encontrarmos o E.Ts.

O game terá modo competitivo online e local ainda não foi revelado como sera usado o novo controle do Wii U mas o game tem previsão de lançamento para 2012 então o jeito e esperar e torcer que esse seja um dos títulos de lançamento do Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Pixel-PRO © 2012 | Designed by dotpegaso DESIGN [dotpeg@gmail.com]